Preciso da segunda via da nota fiscal de um aparelho comprado a mais de dois anos mas não tenho nenhum documento de compra já que foi comprado no cartão de outra pessoa. Como posso conseguir?

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Terça, 29 de setembro de 2015, 16h17min

    a única maneira de conseguir a segunda via da nota é através da empresa que você comprou o aparelho. Praticamente impossível a empresa fornecer. Melhor comprar outro notebook.

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Sábado, 03 de outubro de 2015, 9h55min

    Não penso assim não....as leis mandam guardar os documentos fiscais até 5 anos da data da compra.Vá ao CAC da empresa vendedora e solicite a segunda via da nota fiscal ou uma declaração do vendedor de que constem todos os dados da nota, assinada e datada.Serve, inclusive, para efeitos de conserto e garantia se ainda não venceu o prazo, mas deve ir à loja a pessoa em cujo nome esteja o aparelho....Abs.