produto comprado pela submarino e entregue para a cidade de populina- sp , e depois quando chego a pessoa o produto foi postado no correio de populina- sp para a cidade de Cuiaba-MT, de sp para mt foi perdido a encomenda, nesse caso o produto era um telefone... poderia pedir Indenização nesse caso .. desde ja agradecido

Respostas

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 29 de setembro de 2015, 16h41min Editado

    Eduardo,
    Se você comprou o produto da Submarino, é só deles a responsabilidade pela entrega do produto em suas mãos. Você deve cobrar a Submarino pela entrega do produto. Se a Submarino contratou os Correios ou outra empresa qualquer para fazer uma entrega que não foi feita, o problema não é seu. Cobre os seus direito da Submarino.
    Luciana Zoudine
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada