Era sargento da FAB e dei baixa, mas moro em uma casa na vila. Como ainda não fui nomeada no outro concurso, estou sem condições de sair no momento desta casa. A minha dúvida é: se a FAB gerar um processo isso pode implicar no meu processo seletivo do concurso?

Respostas

    Rocio Macedo Pinto

    Rocio Macedo Pinto Segunda, 19 de outubro de 2015, 12h50min

    Acessar decisão judicial análoga ao teu:
    http://trf-1.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/2326368/apelacao-civel-ac-48770-df-19980100048770-2
    Meu conselho, para evitar ressarcimento do erário público, entre outras, abra mão da ocupação deste Imóvel Funcional antes que a AGU entre com uma ação.