Moro a 11 anos em uma casa ,mais tenho uma vizinha que mora na frente que sempre mecheu comigo e minha mãe,e o marido dela quando chega se falar ele diz ser mentira e apóia ela e a filha dela que também meche. Um.tempo pra CA ela começou mandar os filhos comer frutas e jogar no portão de minha mãe,como minha estar doente falou com o menino que quando comessse jogasse pra lá,ela começou xingar minha mãe,mandou o menino jogar mesmo que ela quem mandava ali,minha disse que xingou ela de podre pq estava doente,eu instalei 4 câmeras mais não tem áudio,a filha dela mora em outra cidade e quando chega se junta com ela e começam soltar bombas aqui na frente de casa uma atrás da outra,não sei o que fazer,tenho vontade de mata-la,elas faz escanda-los Jaga piada na gente o dia todo,a casa parece uma luz vermelha e quando o homem chega elas ficam quietinha como se fossem santas. Não adianta a gente chamar as testemunhas que já presenciaram por que todo mundo tem medo,por que elas são atiradas amiga de bandido e tudo elas diz q vai matar e acontecer.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 30 de setembro de 2015, 16h02min

    Coloque câmeras com áudio... grave tudo... e ingresse em juízo requerendo a cessação das ofensas sob pena de multa, bem como danos morais. Além disso, mova um processo-crime.