Meu esposo tem um apartamento no nome dele, e do irmão dele. A mãe dele comprou e colocou no nome dos dois com direito de usufruto dela. Ele veio fazer uma visita, foi ficando e ficou. A GNT pediu pra ela voltar pra cidade dela, mas ela se recusa. Ela não paga nenhuma conta, só enche o saco. Quem tem mais direito, meu esposo ou ela?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de setembro de 2015, 22h33min

    Se o uso e o fruto é dela, é ela.

    O imóvel na verdade é dela, seu marido não deu 1 moeda para conseguir o imóvel. Portanto, se quer continuar a morar aí trate-a bem, atenda-a em tudo o que ela quiser, pois ela pode exigir que vcs saiam e ela coloque o imóvel para alugar, pois o uso e o fruto do bem é dela.

    Ela não precisa pagar conta alguma pois foi ela quem pagou o imóvel. Já pensou nisso??? Ai, pergunta-se: quanto que vc deu para comprar o imóvel que agora está ocupando?? Pois é, não foi do seu bolso, foi do dela. Velha chata, não é? Manda ela sair do que é dela !!!