Estou desempregada pois estudo dois períodos manha e noite tenho dos filhos e penso em me separar não fico sem renda pois faço faxina para pegar um dinheirinho ( o único trabalho que posso exercer em meu tempo livre levando meus filhos junto) porém. A renda principal vem do meu esposo. Tenho medo de perder meus meninos que são tudo para mim mais não posso desistir da faculdade, que vai me dar condições de dar um futuro melhor a eles, para arrumar um trabalho fixo agora. Me falta apenas dois anos para pegar meu primeiro diploma. Existe risco de eu perder a guarda deles por não ter emprego fixo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 21h06min

    Existe risco de eu perder a guarda deles por não ter emprego fixo?
    R: Não, por isso não.

    Mas tente ir morar com parentes ou amigos e assim reduzir suas despesas pois a pensão para os filhos será para metade das despesas básicas dele.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de outubro de 2015, 12h01min

    Obrigada pela resposta.