Minha namorada é aluna de odontologia da Uniube, semana passada ocorreu roubos de materias de alunos e ela estava presente na sala, uma menina deixou uma maleta de materiais avaliado em 8 mil reais e saiu qdo voltou nao estava la, nessa mesma hora estavam poucos na sala que tem um corredor que a todo momento passam pessoal da limpeza e outros alunos e professores. Ocorreu-se outros roubos até segunda e ontem foi feito uma reunião com todos os alunos para tratar desse e outros problemas. Qdo ela se manifestou ao falar que precisava colocar câmeras nas salas para garantir a segurança, o professor disse que os materiais é de responsabilidade de cada um e perguntou pq ela estava falando isso se ela era a principal suspeita. Ela pode processar?

Respostas

    .

    . Terça, 16 de fevereiro de 2016, 15h30min

    Pode e deve, especialmente o professor! Tirem-o do cargo.