Bom dia, o meu dissisio coletivo tem data base em agosto, para recebimento em setembro, este ano atrasou a negociação e só saiu em setembro para recebimento em outubro. Além de pagar retroativo, a empresa tem que pagar alguma multa pelo atraso ? e qual a porcentagem dessa multa?

Atenciosamente,

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Quarta, 30 de setembro de 2015, 12h18min

    Quem atrasou foi o Sindicato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que o patrão tem com isso????