Meu amigo foi preso hoje os polícias encaixaram ele no artigo 157, roubo de um carro a vítima reconheceu não houve agressão, ele é réu primário faz faculdade, gostaria de saber aproximadamente quanto tempo ele pode ficar preso.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 30 de setembro de 2015, 16h52min

    Casar
    Fazer faculdade
    Ter filhos menores .....

    Nada disso faz diferença alguma na apenação, tudo seria motivo para o individuo não prejudicar o outro cidadão pois ele teria consciência de que é errado, de que não é direito dele cometer o ato, que ele tem filhos a quem ser exemplo, e que tendo faculdade ele teria mais esclarecimento, cultura e motivos para melhor se defender sem precisar cometer crimes.

    Ele vai ficar guardado. Não ter agredido fisicamente tmb não alivia, basta o ato de impor terror ao outro.