Boa noite, meu nome é Arthur Vilarino, tenho 18 anos. Gostaria de tirar uma dúvida: Em agosto de 2013 fiz um empréstimo na Caixa Econômica Federal ( Crédito Direto Caixa ) via internet banking. Neste período eu era incapaz, e não assinei nenhum contrato, nem mesmo compareci a nenhuma agência bancária para a conclusão do mesmo. Consegui fazer este contrato por meio de uma conta poupança da Caixa. Até o dia atual, eu vim efetuando o pagamento sem atrasos, mais nos próximos meses não terei condições de arcar com este pagamento. Este empréstimo é legal? A conta está em meu nome, e minha mãe é a representante legal. Após fazer 18 anos não fui atualizar a conta. Caso não seja pago a dívida irá para o nome da minha mãe? Ou para o meu? Desde já agradeço. Arthur.

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Quarta, 30 de setembro de 2015, 18h58min

    a divida fica para sua mae. pois na época do empréstimo ela era responsável por você.