O que ocorre é que eu trabalho de manha e estudo no período noturno quase todas as vezes que chego na escola é quando o portão esta fechado na primeira aula eles não deixam eu entrar para assistir a aula ou só para ficar dentro da escola em local seguro e fico na porta da escola esperando ate bater o sinal para eu entrar .

Queria saber se tem alguma lei que proíba essa atitude tomada pela diretora ou se ela tem a razão em fazer isso comigo e com os meus colegas.

Se tiver alguma lei que fortaleça um dos lados gostaria que comentasse sobe.

Desde já agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 31 de março de 2016, 23h14min

    Se eles tem normas que estabelece tolerância para o ingresso, e que o portão só voltará a abrir no inicio da proxima aula, lamento, não há o que mudar.