Trabalho em uma empresa vai fazer 3 meses, o trato era de um salário e meio + adicional noturno (pois trabalho a noite) + 6 folgas por mês. Mas eu só recebi 530,00 reais, sem direito a adicional noturno, na semana eu trabalho de 22:00 hrs as 7 hrs da manhã e final de semana de 19:00 hrs as 7 hrs da manhã, sem direito a hora extra. Mês passado eu só recebi duas folgas. Nunca houve assinatura de carteira e nem sequer de um contrato. Quais os meus direitos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 20h01min

    Caminho da DRT para entrar com sua reclamatoria pedindo o reconhecimento de seu vínculo e as verbas trabalhistas corretas.