Olá, Bom dia!

Eu estou com a permissão que venceu agora dia 16/09/2015, e estou com 2 multas leve que são no mesmo dia, pelo mesmo motivo (estacionar em lugar proibido) mas com horarios diferente.

Gostaria de saber se com essas duas infrações leves eu posso renovar a ppd para a cnh?!

E se eu puder, quando for no detran se o atendente questinar que não pode, o que eu falo para ele?

Desde ja obrigado!!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de outubro de 2015, 10h49min

    infrações leves não impedem a concessão de CNH definitiva.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 01 de outubro de 2015, 16h47min

    Se as infrações são leves, e o atendente te disser que você não pode renovar, fala pra ele dar uma lida no CTB, pois ele está precisando.

    O CTB não menciona em lugar algum sobre infrações leves para os permissionários, isso significa que voce pode tomar quantas infrações leves aguentar pagar!
    Já infração média, é só uma a tolerância.
    Grave ou Gravissima, sua PPD será cancelada.

    Abçs

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de outubro de 2015, 9h44min

    Obrigado pelas informações Wesler, ótima noticia!

    Abraços!

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 02 de outubro de 2015, 11h15min

    De nada.