Estou separada há alguns anos, mas ainda casada legalmente. Infelizmente, não tenho qualquer contato do meu cônjuge (de nacionalidade alemã), e gostaria de legalizar essa separação unilateralmente. O casamento foi realizado aqui no Brasil. Como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 11h43min

    Entre com divórcio litigioso, informe que ele está em lugar desconhecido, ele será citado por edital, não comparecendo o juiz decreta seu divórcio.