bom, recebi um cheque no valor de 800 reais,para depositar no dia 22/09/2015. mais a dona do cheque pediu que eu nao depositasse, pois ia me passar o dinheiro. e ate hj dia 01/10/2015, nao me passou o dinheiro, queria saber quanto devo cobrar de juros por dia? o cheque e´ do banco Santander, se puderem me ajudar, por favor.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 11h33min

    Pessoas fisicas não podem cobrar juros, é crime de usura. Vc podia ter combinado alguma multa em caso de atraso de pagamento, como não combinou, terá de receber somente o valor de face do cheque