Boa Tarde, a aproximadamente 15 dias, em sentença, o juiz absolveu meu cliente e sentenciou a devolução do celular apreendido e também do valor em moeda apreendido, como faço para retirar esse valor apreendido? o pessoal do cartório não soube me informar.

Grato desde já

Respostas

    S&S Advogados Associados

    S&S Advogados Associados 318.537/SP Quinta, 01 de outubro de 2015, 13h31min

    Somente seu advogado poderá peticionar ao juiz a restituição dos bens e valores. Entre em contato com ele ou contrate um.