Eu fiz uma festa de 30 anos com o tema balada em buffet, só que estava morando em outra cidade e organizei tudo via email e telefone. Só que eu não exigi o contrato é pior ainda paguei toda a festa adiantado. O combinado com a dona do buffet era festa não tinha hora para acabar. Só que no dia a festa começou as 20 horas e as 00:00 horas ela havia ordenado a todos os funcionários dela que parace com a festa. Enfim! Entrei com uma ação porém perdi porque não consegui provar para o juiz que ela tinha falado que a festa iria até a hora que o último convidado fosse embora. Só que eu me lembrei que falei com ela por telefone à respeito do horário. Por isso gostaria de saber se ajudaria em alguma coisa. Espero que entendam.

Respostas

2

  • 0
    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 18h03min

    Se vc não gravou, e nem ela, a ligação, nada se pode fazer, vc irá apenas provar que ambas se falaram ao telefone.

  • 0
    H

    Hen_BH Quinta, 01 de outubro de 2015, 18h29min

    As operadoras de telefonia não gravam as conversas travadas entre seus clientes. E ainda que gravassem, e você tivesse essa prova, deveria tê-la apresentado na fase adequada do processo.

    Mesmo que obtivesse tal prova nesse momento, não poderia mover novo processo com base nelas, uma vez que não se trataria de prova nova.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.