Eu fiz uma festa de 30 anos com o tema balada em buffet, só que estava morando em outra cidade e organizei tudo via email e telefone. Só que eu não exigi o contrato é pior ainda paguei toda a festa adiantado. O combinado com a dona do buffet era festa não tinha hora para acabar. Só que no dia a festa começou as 20 horas e as 00:00 horas ela havia ordenado a todos os funcionários dela que parace com a festa. Enfim! Entrei com uma ação porém perdi porque não consegui provar para o juiz que ela tinha falado que a festa iria até a hora que o último convidado fosse embora. Só que eu me lembrei que falei com ela por telefone à respeito do horário. Por isso gostaria de saber se ajudaria em alguma coisa. Espero que entendam.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 18h03min

    Se vc não gravou, e nem ela, a ligação, nada se pode fazer, vc irá apenas provar que ambas se falaram ao telefone.

    H

    Hen_BH Quinta, 01 de outubro de 2015, 18h29min

    As operadoras de telefonia não gravam as conversas travadas entre seus clientes. E ainda que gravassem, e você tivesse essa prova, deveria tê-la apresentado na fase adequada do processo.

    Mesmo que obtivesse tal prova nesse momento, não poderia mover novo processo com base nelas, uma vez que não se trataria de prova nova.