Boa noite!

Uma representante da loja X me ligou há uma semana perguntando se eu havia tentado fazer um cartão naquela loja na cidade X, eu disse que não, ela me disse que o estabelecimento recusou o pedido e me orientou a ir a um site, cujo nome não me lembro, e informar o ocorrido. Agradeci a ela, lhe desejei bom trabalho e me despedi.

Alguém sabe me informar, por favor, qual site é esse?

Grato!>>>

Respostas

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Quinta, 01 de outubro de 2015, 19h57min

    O melhor é procurar uma delegacia de policia, para evitar clonagem.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 20h39min

    Não caia nessa, o telefone que vc recebeu é que estava tentando lhe induzir a fornecer seus dados para que eles conseguirem lhe fraudar.

    Se tem computador ou smartphone, sugiro que passe potentes antivirus, antimalwares, e o que mais precisar, faça uma limpeza potente.