Um conhecido está prestando concurso para GM, ele foi aprovado em todas as fases até o momento, porém, ouvi boatos que as pessoas que não foram consideradas aptas, entrariam com processo contra a prefeitura, alegando que o último teste (exame psicológico) não foi administrado corretamente pois, por alguma vez o psicólogo precisou sair da sala e deixou o candidato sob os cuidados do estagiário, e que a mesa que fizeram o teste estava com defeito... Minha dúvida é a seguinte: O concurso pode ser cancelado por isso? Faltam apenas 2 etapas para terminar, no edital não constava o que torna um candidato inapto. Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de outubro de 2015, 21h56min

    Não há irregularidade deixar 1 dos fiscais apenas na sala, por isso são ao menos 2.

    A mesa estar mal calçada tmb não é motivo para cancelar a prova.

    Não houve nada, nesse relato, que justifique o cancelamento.

    E

    Ellen Sexta, 02 de outubro de 2015, 7h44min

    Obrigada Rafael, me lembrei agora que alguns dos candidatos q não passaram no psicológico, alegam que foram aprovados uma semana antes ou um mês antes em outro exame (em outra instituição ). Isso tbm não implica em nada né?
    Agradeço novamente!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de outubro de 2015, 11h15min

    O outro exame é outra banca, é outra prova, é outro edital, é outro........ coisa que não tem haver com o presente certame.

    E

    Ellen Sexta, 02 de outubro de 2015, 14h04min

    Obrigada por esclarecer minhas dúvidas! Agr estou tranquila.

    Shirley Borges

    Shirley Borges Quinta, 07 de julho de 2016, 19h08min

    Oi ! Boa noite Rafael por favor me tire uma duvida, fiz o concurso de Barra Mansa de maio de 2016, passei, e já quando estava na prova de titulos o concurso foi suspenso.
    disseram que foi pq no edital havia algumas irregularidades referentes ao salario dos professores, será que este motivo e suficiente para uma possível anulação.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 07 de julho de 2016, 21h46min

    Somente analisando a questão de perto, Shirley