Bom dia caros amigos do Jus. Aconteceu um fato comigo,uma pequena colisão de transito devido ao fato que meu carro estava com pneu careca más nada de grave,apenas uma trinca no parachoque do meu carro e do carro do oponente.O automovel dele é ano 2011 (meio antigo) e o meu 2003 só que na hora da colisão o motorista do outro carro tirou fotos dos meus documentos e pegou meu telefone para acertarmos posteriormente só que não foi feito ocorrencia e ele agora exige um para-choque novo para seu veiculo e eu não tenho condições de comprar,apenar consegui outro usado e paguei a peça e os serviços de funilaria para pintar e montar no lugar.Ele está enviando mensagem no meu celular,exigindo um novo para choque e não quer aquele que comprei no qual começou os serviços de pintura e até discutiu com meu funileiro. Estou desempregado e não tenho condições de comprar uma peça nova para um carro velho que parece que ele quer na verdade "luxo" e o ego satisfeito de ter um para choque novo no seu carro.Segundo ele, tinha anteriormente recebido outra pancada atras no mesmo lugar e tinha colocado peça nova e agora ele tambem quer peça nova ! Como poderei sair dessa situação,sendo que eu não tenho dados dele e do seu veiculo fotos etc ? Penso eu que a maneira que ele está agindo trata-se de me subornar ou extorquir.dinheiro da minha pessoa.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de outubro de 2015, 10h52min

    Penso eu que a maneira que ele está agindo trata-se de me subornar ou extorquir.dinheiro da minha pessoa.

    suborno e extorsão não é.