A avó da minha namorada cria 2 filhos de uma nora cujo o pai é falecido. Ela não tem saúde e a mãe diz que não vai cuidar dos filhos. Nesse caso como podemos proceder, pois a avó não aguenta a bagunça e problemas que os dois dão, principalmente o menino de 15 anos que na toda semana tem alguma ocorrência na escola.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de outubro de 2015, 21h52min

    Pelo menos a pensão a mãe do garotos tem de dar.

    A avó pode buscar ajuda do Conselho Tutelar para esse rapaz sem vergonha que só dá trabalho!!!!