Saiu a decisão da ACP do MPE-AC condenando a ympactus (telexfree) a devolver os valores investidos, sou novo da advocacia e gostaria de saber como proceder, alguem já fez esse tipo de ação ? me parece que deve ser feito uma liquidação de sentença, algum modelo bacana ? Abraço

Respostas

    Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Quarta, 28 de outubro de 2015, 18h14min

    Olá,

    Escrevi um artigo em meu blog sobre este caso:

    http://drluizfernandopereira.blogspot.com.br/2015/10/caso-telexfree-possibilidade-de.html

    Eventuais dúvidas estarei à disposição.