MINHA IRMÃ E EU SOMOS MAIORES E PROPRIETÁRIAS, MINHA MÃE É USUFRUTUARIA DO IMÓVEL EU NÃO MORO COM MINHA MÃE MAS MINHA IRMÃ SIM, E ELA USA E ABUSA DE TD COM O CONSENTIMENTO DE MINHA MÃE, O IMÓVEL É DE ESQUINA E MINHA IRMÃ VAI ABRIR UM NEGÓCIO MAS EU NÃO POSSO POIS MINHA IRMÃ NÃO DEIXA,POIS DIZ QUE MINHA MÃE SÓ PERMITE A ELA! ELA PODE SE VALER DISSO PARA USAR O BEM ANTES DA HORA, POIS MINHA IRMÃ SE VALE DO USUFRUTO DE MINHA MÃE PARA APROVEITAR O BEM ANTES DE MIM.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de outubro de 2015, 21h19min

    O uso e o fruto de sua mãe, lamento dizer. Vc poderá discordar somente em caso de alteração da estrutura do imóvel, se ela irá fazer obras que não seja de manutenção será preciso que vc tmb autorize.