bom dia! então meu pai faleceu e deixou um caminhão financiado e nesse financiamento tem 5 parcelas atrasadas, porém o caminhão foi feito com seguro, oke devemos fazer...... ah ele já fazia parte de um inventario deixados pelos seu pais, agora a gente que entra como herdeiros?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 04 de outubro de 2015, 10h37min

    Vcs terão de abrir o inventário de seu pai se acaso ele deixou algo além do caminhão. Deverão se habilitar junto ao inventário dos pais dele como seu representante.

    Se o caminhão tem seguro com cláusula que quita a divida em caso de morte do segurado, vcs já deviam te-lo acionado.