Boa tarde! A situação é a seguinte: minha mãe efetuou diretamente na loja ponto frio a compra de uma mesa, porém eles não tinham a mesa na loja para mostrá-la, e a vendedora só mostrou foto através do site da loja, porém quando fizeram a entrega, minha mãe se arrependeu por ser diferente do que ela viu e quis cancelar a compra, porém a loja não aceitou dizendo que a compra efetuada em loja. Isso é correto? O que posso fazer? Obrigada!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 04 de outubro de 2015, 13h10min

    Sua mãe teria de provar que a mesa não estava em exposição no local da loja.

    Sugiro que ela leve a questão ao Procon.

    ?

    Desconhecido Domingo, 04 de outubro de 2015, 23h24min

    No caso acho que ela não tem como provar.
    Só tem a mim como testemunha...
    Levaremos o caso no procon...
    Obrigada