Gostaria de saber se pode haver erro em exame de DNA como uma falsa inclusão de paternidade
Olá eu To com um problemão meu esposo teve um relacionamento rápido e desse relacionamento nasceu uma criança mais estamos em um dilema sobre a paternidade já q um dia antes da mulher ficar com ele ela terminou com o namorado meu esposo fez o exame deu positivo só que a data que ele ficou com ela não bate com o nascimento da criança sem contar q a criança não tem nada dele muito menos da família dele eles ficaram um mês juntos e quando ele levou ela no médico pela data que ela deu da última menstruação já ia fazer dois meses .Ta aí a dúvida porque o laboratório onde o exame foi feito já foi processado duas vezes por erro em exame de DNA por isso gostaria de saber se ele pode fazer outro exame e se o resultado for diferente ele pode processar o laboratório e retirar o nome dele do registro da criança.o laboratório foi o biocod Hermes pardini de belo horizonte.
Se ele fez o exame e deu positivo, o que importa se a criança não pareça com o pai??? Onde está escrito pela ciência que o filho só pode assemelhar-se ao pai?????
A gestação não é matemática perfeita, portanto, não importa se ele transou com a mulher 1 dia a mais ou a menos do que o transcurso de 9 meses do calendário.
Desculpe perguntar, mas, a senhora já teve filhos, já se consultou com um obstetra?? Talvez não tenha prestado atenção quando ele menciona que a gestação é de X dias em média, e não de 9 meses exatos
Contudo, se ainda resta dúvida, podem pedir a contra prova, ou seu marido fazer o exame em outro laboratório.
Existe tal possibilidade, Lilian. Os estudos realizados pela Universidade de Oxford consideraram tmb os casos de prematuros, e mesmo os excluindo verificaram que bebês completamente formados podem nascer com variação (para mais ou para menos) do prazo antes considerado como 100% certo. Acho que vai da natureza de cada um. Como os médicos mesmo dizem, a medicina não é uma ciência exata.