F

    FJ-.- Brasil Domingo, 04 de outubro de 2015, 23h01min

    contratando um advogado ou defensor publico. ajuizar acao de revisão da pensão alimentícia e provar que as necessidades de quem recebe mudou e que o alimentante também tenha condições para pagar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de outubro de 2015, 21h30min

    Boa noite,tenho guarda compartilhada decidida pelo juiz desde 2009,ficam uma semana comigo e uma semana com o pai,pago pensão de 20%,e o ano que vem terei que colocar minha filha de quatro anos na escola particular,e também o ano que vem o meu filho mais velho fará 18 anos.
    O pai deles é funcionário público e em dos hollerits dele em 2009,já ganhava mais do que eu.
    Somente o meu filho de 14 anos estuda em escola particular e o outro em escola pública.
    O que devo fazer?