Desconhecido Segunda, 05 de outubro de 2015, 15h07min

    Bruno, seguro de vida nao e heranca sendo assim, somente as pessoas estipuladas na police de seguro.
    Acredito se voce.nao recebeu e pq nao tem direito.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de outubro de 2015, 15h24min

    Boa tarde, eu tenho direito sim, eu falei herança pois nao sabia o termo que usar, sou filho dele e meu nome está presente nos docs e as outras coisas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 16h08min

    Bruno, na questão do seguro, ele não está restrito a viuva de seu pai, não é apenas ela quem pode resolver

    Se vc é maior de 18 e consta como um dos beneficiados, vc mesmo pode ir lá na seguradora resolver isso, não fique esperando pelos outros. Se quer que algo seja feito, faça-o vc !!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de outubro de 2015, 16h53min

    Rafael, por telefone nao consegui, preciso ir na seguradora pessoalmente, mas eu não sei oque fazer ou falar