F

    FJ-.- Brasil Segunda, 05 de outubro de 2015, 11h26min

    processo de usucapião não é somente o fato da pessoa morar no local durante um periodo, necessário outros requisitos. Mesmo que o proprietário não apareça no local, é preciso saber se o mesmo paga as contas do sitio, como outras taxas...necessário ter o abandono total por parte do proprietário e estar em uso por outra pessoa no mínimo 5 anos.

    F

    FJ-.- Brasil Segunda, 05 de outubro de 2015, 11h27min

    seu sogro precisa provar que esta no sitio abandonado pelo proprietário, e ele que faz benfeitorias e paga as contas...como se o imóvel fosse dele....