F

    FJ-.- Brasil Terça, 06 de outubro de 2015, 8h13min

    nesse caso, como o seu pai não sabe o paradeiro da ex-mulher e o fato de estarem separados de corpos a muito tempo, O juiz assina o divorcio sem a presença da mulher.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de outubro de 2015, 9h54min

    Entendi. Obrigada!

    A

    Amaro Dewes Terça, 06 de outubro de 2015, 10h45min

    Olá ! Evidente que haverão de serem cumpridas formalidades processuais para e até chegar ao ponto de o Juiz assinar o divórcio. Advogado de sua confiança saberá qual caminho a tomar.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de outubro de 2015, 13h28min

    Pois é, falaram com um advogado que entregou vários papéis para preencher e um deles tem que colocar os dados da ex-mulher, sndo que meu pai explicou que nao tem informação alguma dela.

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 06 de outubro de 2015, 14h45min

    Myrelle,
    O advogado do seu pai deve saber o que fazer para obter os dados necessários da ex-mulher para propor a Conversão da Separação em Divórcio. Podem ser encontrados na certidão de casamento atualizada com a averbação da separação judicial, ou na própria ação de separação. Para a conversão em Divórcio, deverão ser exauridas todas as tentativas possíveis de localização dela, para, somente após, ser requerida a citação por Edital.
    Luciana Zoudine
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Camila Santos

    Camila Santos Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 19h02min

    quero saber eu estou em São Paulo mais mim casei na Paraíba posso mim divorciar sem precisar ir pra paraiba

    Camila Santos

    Camila Santos Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 19h06min

    oi quero saber se posso mim divorciar mesmo longe

    T

    Thalita Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 22h28min

    Pode Camila. É só colocar na Petição Inicial o endereço dele da Paraíba. Se ele não comparecer, o juiz assina seu divórcio.