Eu sempre tive alguns distúrbios mentais desde criança . Porém quando adulta tive várias crises . Pedi a pensão por morte de meu pai mas fui indeferida . Deu entrada de novo mas como achei que iria ser indeferida iniciei um trabalho e fiquei 20 dias onde comecei a me sentir mal novamente . Neste meio o tempo fui deferida . Hoje eles me cortaram pq trabalhei neste período . Mas trabalhei antes e não depois de ter recebido o benefício . Recebi o benefício em 2008 e havia trabalhado em 2007 . Esta certo isso ? Como estão me cobrando tudo , ou seja , 48,000.00 . Como vou pagar se nem casa tenho ? Tenho um filho de três anos e estou vivendo de doação . Fiz perícia pela justiça federal e o perito disse que nunca fui invalida . Como ? Foi o perito do inss que me deferiu pois tinha acabado de passar por uma crise . Com toda esta situação tenho tido alguns surtos o que fazer se não tenho nem quem me represente ? E se eu tiver outra crise como fica meu filho ?

Respostas

    M

    Marcelo Avelino Terça, 06 de outubro de 2015, 17h49min

    Daniela, o fato do médico perito da Justiça Federal constatar que nunca foi inválida não quer dizer que o juiz julgará o processo com o mesmo pensamento. O juiz tem total autonomia para avaliar as provas, assim, procure um advogado para companhar o processo judicial.