Continuarão . E se eu voltar a trabalhar e ter um surto ? Das vezes que trabalhei sempre me dava um negocio estranho na cabeça . Assim que tive a pré o meia crise . Eu tenho esquizofrenia . E tenho dificuldade de concentração e tem piorado . Tenho ficado mais confusa que o normal . Vou tentar o recurso depois da sentença . O último laudo do meu médico detalhou que tenho bipolaridade e pscise . No meu dia a dia sempre cismo que estão implicando comigo . E se eu agredir alguém no serviço as vwzes sou agressiva não por querer . Se eu tiver muito nervosa faço coisas que não me lembro . quebrar tudo ? Sou muito nervosa .

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Terça, 06 de outubro de 2015, 15h50min Editado

    Esqueça tudo e aguarde o julgamento do recurso após a sua interposição. Caso você voltar a trabalhar e sentir que sua situação de saude se agravou, entre com novo pedido de auxílio-doença junto ao INSS.

    R

    Rafael F Solano Terça, 06 de outubro de 2015, 16h17min

    E quem cuida da criança de 3 anos???

    Cuidar do trabalho é algo mais sério do que cuidar de uma criança??