Tenho uma separação litigiosa em andamento, porém a advogada não tem se comunicado muito comigo, nem para receber o honorário, queria saber se posso mudar de advogado, se a causa terá que recomeçar ou poderá da andamento de ondem parou? não tive nem a primeira audiência marcada, não sei o que ela colocou no processo, pois ela nem me enviou e quando tento entrar no site da justiça não consigo ter acesso porque ela colocou no litigioso

Respostas

    A

    Amaro Dewes Terça, 06 de outubro de 2015, 10h38min

    Olá ! Se voce não confia no advogado contratado, destitua-o e contrate outro, alguém que atenda tuas necessidades e ansiedades. De cautela, examine o contrato de honorários e se houve por escrito.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de outubro de 2015, 10h59min

    Não Houve nada por escrito, só a procuração.

    A

    Amaro Dewes Terça, 06 de outubro de 2015, 11h10min

    Em algum momento, certamente, houve contratação de honorários. Quem sabe este constam da procuração ? Para pensar. E não ter de pagar dois profissionais para um mesmo serviço.