O seguro do meu carro venceu e renovei em setembro/2015. O pagamento da primeira parcela com débito em conta corrente, porém no dia em que foi feito o Débito não havia saldo em conta (28/09/2015), mas como não estou movimentando a conta fui ver que o débito tinha sido estornado pelo banco somente no dia 05/10/2015. No dia 29/09/2015 um ônibus bateu no meu carro, dando PT. Consegui abrir o sinistro no dia 05/10/2015 antes de ver que o débito não tinha ocorrido, depois entrei em contato com a seguradora e eles falaram que a Apólice está em processo de cancelamento, assim não conseguem emitir 2ª via da parcela. Não fui informada do cancelamento da apólice, nem pela segurado e nem pelo corretor. Isso está correto, o que posso fazer? Já tenho o seguro do carro há 4 anos e sempre as parcelas são pagas em dia, porém nesse ano aconteceu esse imprevisto.

Respostas

    N

    Newdélia Domingues Quarta, 07 de outubro de 2015, 0h58min

    Olá!
    Isso é ilegal. Procure um advogado para ajudá-la. É o mais sensato.
    Abraços