Ela quer pegar o atestado de pobreza para poder casar , mas pediram a ela uma declaração de isento do imposto de renda de 2007 a 2015 , mas ela não sabe oque é e nem onde pegar..

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Quarta, 14 de outubro de 2015, 11h38min

    Para casar ela tira a certidão de casamento se ela for maior de idade....vá a um cartório e obtenha as informações e a declaração de isenção do imposto de renda não existe mais; caso ela trabalhe com carteira assinada já basta a assinatura com o salário que recebe, pois quem ganha até 1.903,98 ao mês está isento do imposto de renda.....([email protected]).