Um freezer caiu sobre um funcionário, este foi levado ao hospital público porém antes do atendimento médico deixou o hospital. Mesmo quando solicitamos a sua volta este preferiu ficar em casa. Como proteger a empresa contra uma futura ação judicial?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 06 de outubro de 2015, 16h09min

    Consiga declaração do hospital de que ele recusou atendimento médico. Abram a CAT. Aguardem os acontecimentos.