Eu ganhei uma causa na justiça contra uma determinada empresa, mas se o dono da empresa não pagar meus direitos, mesmo depois de ter saído a sentença, o que posso ainda fazer ? E quais são as consequências que ele vai sofrer ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 08 de outubro de 2015, 20h23min

    Executar a cobrança.

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Sábado, 10 de outubro de 2015, 11h06min Editado

    Em alguns tipos de atividadade, que não vou citar aqui, ocorre muito disso......mas o cidadão tem até a última instância para recorrer da decisão que lhe fora contrária até chegar a um superior tribunal, cuja decisão será definitiva ou irrecorrível, que dará a decisão final....se desistir no início pode perder o seu direito que lhe é líquido e certo, quem sabe?Abs.

    F

    FJ-.- Brasil Sábado, 10 de outubro de 2015, 11h30min

    se ele não pagar ,a justiça solicita a penhora de bens e bloqueio de contas bancarias.

    V

    Vinícius Fernandes Sábado, 10 de outubro de 2015, 12h01min

    A empresa só poderá recorrer para o 2º grau se fizer o depósito obrigatório do valor.

    Nesse caso, o próximo passo é executar judicialmente a sentença proferida.

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Quarta, 11 de novembro de 2015, 13h19min

    A Mídia não nos oferece esse formalismo que vemos ou conhecemos.....