Comprei um ar condicionado portatil na magazine L. pelo site mas estou pensando em trocar por um split. Já recebi o produto e abri a caixa porém não usei. Apenas rasguei o saquinho plastico que estava o manual para ler Isso impediria deu trocar ou devolver o produto mesmo estando dentro dos 7 dias ditos no CDC?

Respostas

    N

    Newdélia Domingues Quarta, 07 de outubro de 2015, 13h47min

    Não. Pode efetuar a troca, mas lembre-se que tem um prazo para isso.
    Abraços