Ele não retira o carro em nenhuma hora do dia, os pneus já furaram e ela está caindo aos pedaços por conta da ferrugem, alem de que há um foco de agua parada na carroceria, bem propicio ao mosquito da dengue. O carro esta se deteriorando em frente à minha casa. Há algo que eu possa fazer? Alguma lei ampara a retirada deste veiculo?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 08 de outubro de 2015, 0h13min

    Isso configura abandono de veiculo em via pública.
    Procure a PM

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 08 de outubro de 2015, 0h14min

    Ops, a prefeitura.