Separação.

Há 9 anos ·
Link

Sou amigada á 3 anos, e estou passando por uma fase difícil pois meu companheiro é muito difícil, já tentei ir embora mas ele acaba não deixando estou pensando em ir sem que ele veja, oque devo fazer quais meus direitos pois vamos supor que ele concorde mas tenho a certeza que ele vai fazer eu ir na hora que eu falar e preciso de tempo pra arrumar grana para a viagem pois sou do interior e me encontro no litoral oque devo fazer?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Se vcs não tem filhos juntos, vc pode ir na hora que quiser, para onde quiser!!!!

Seus direitos patrimoniais não vão ser perdidos!!! Havendo bens a partilhar, vc pode mover ação de dissolução da união com a partilha dos bens na cidade onde vc estiver.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta