Minha sogra e seus 4 filhos herdaram em 1988 uma casa na praia.O filho mais velho esta com processo litigioso .Ele ofereceu venda de sua parte da casa da praia para os irmãos.Os irmão falaram que não tem como comprar.Falaram também que a ex- mulher tem que assinar a venda(eles ainda são casados legalmente,mas ja estão em separação de corpos no Litigioso)ela falou que não vai assinar a venda.Quando ele casou já tinha a casa da praia.Ele pode entrar na justiça para forçar os irmão a venda?Ele pode pedir ao juiz para excluir a assinatura da esposa na venda?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 08 de outubro de 2015, 21h49min

    Sim, ele pode requerer a extinção do condominio, mas convêm arrumar um comprador que pague o valor de mercado do que deixar o bem ir a leilão.