K

    Kelly Marques Cabral Quinta, 08 de outubro de 2015, 15h59min

    acabei de receber essa mensagem!!!!!!! Estou PERDIDA!
    pesquisei no google e alguns casos falam que é trote ou um tipo de vírus!

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de outubro de 2015, 16h14min

    Cartório nenhum manda comunicação assim via SMS. Deve ser trote ou vírus.

    J

    Jair Lima Marcelino Segunda, 12 de outubro de 2015, 22h12min

    Tbm recebi essa sms semana passada do ddd 11 como todos receberam a msm sms com as mesmas escritas è trote pra clonarem nossas cortao talvez.