Olá....Eu e meu companheiro moramos juntos 4 anos e temos 1 filha juntos,a ex dele disse que deu entrada e nos enrola a 3 anos, qual o meio de saber se ela deu mesmo,ja que nunca fomos (ele) chamado a nada,como devemos agir nesse caso.ela mora na cidade onde eles se casaram em recife e nós moramos em sp,e qual o meio mais rápido desse divórcio sair caso ela nao tenha dado entrada. Desde ja obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de outubro de 2015, 16h48min

    Se a ex mulher fornecer o número do processo, é possível consultar a veracidade.

    Caso positivo, ele ingressa no processo e afirma que quer se divorciar. Costuma ser rápido.

    Caso negativo (e os dois ainda queiram se separar), se não tiverem bens ou filhos menores, podem se divorciar no cartório.

    Dr. Daniel Rosa Gilg - [email protected]