tenho um contrato de compra e venda de uma area rural. total 55hec sendo 28 escriturada e 27 em processo de usucapião. o contrato previa pagamento equivalente a area escriturada no ato com escrituração da mesma e o restante em dezembro de 2014 quando o proprietario se comprometeu em entregar as escrituras. o processo de usucapião não concluiu, e o proprietario quer receber senão ameaça quebrar contrato. como investi na área como não perder dinheiro se o vendedor que não cumpriu o contrato

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de outubro de 2015, 16h36min

    Precisa-se analisar concretamente a situação.

    Sugiro procurar um advogado de sua confiança.

    Att.

    Dr. Daniel Rosa Gilg - [email protected]

    A

    Amaro Dewes Quinta, 08 de outubro de 2015, 17h39min

    Olá ! Impõe-se uma análise ao contrato escrito entre voces, da forma da contratação, sem com ou sem arrependimentos, se há equilíbrio entre entre os contratantes, se para ser exigido pagamento há necessidade de contra-prestação do outro contratante, etc. etc.