Meu Advogado simplesmente não me defendeu em minha causa trabalhista, pelo contrário ele fez de tudo para me prejudicar, alegando na frente da juíza que a minha causa era pequena, que 2 anos e 6 meses eu não poderia pedir muita coisa. Ele pediu o valor mais baixo possível e por final diminuiu novamente o valor. Não entendi o porque ele fez isso, minha causa estava em 48.000,00 e ele na hora da audiência pediu 5.000,00 e depois baixou para 3.500,00 . Não aceitei o que ele fez e a causa foi para sentença.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de outubro de 2015, 1h07min

    Por que 48mil se eram direitos somente sobre 2 anos de contrato??????