No final de semana tive duas bicicletas que se encontravam trancadas em minha vaga dentro do condomínio onde resido. Realizei o B.O. e procurei o síndico para vermos as imagens das câmeras de segurança. Para minha surpresa, das 13 câmeras instaladas apenas 3 estão em funcionamento e nenhuma delas registrou o furto. A câmera que fica bem em frente à minha vaga não esta funcionando. O problema é que no final do ano passado os condôminos pagaram à administradora o valor de R$6140,00 pela instalação e manutenção das câmeras, e o serviço, apesar de pago, não foi feito.

Há responsabilidade do condomínio por negligência no caso do furto, já que pagamos pelas câmeras de segurança e as mesmas não foram instaladas? A administradora ainda não nos deu uma posição apesar da insistência.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 08 de outubro de 2015, 22h40min

    Há responsabilidade do condomínio por negligência no caso do furto, já que pagamos pelas câmeras de segurança e as mesmas não foram instaladas?
    R: Sim, tem!!!!