Minha ex mulher se aproveitando dessa lei conseguiu uma medida protetiva baseado em falsos relatos de agressão verbal, injuria etc, dizendo em um B.O que a mais de quatro meses não residia mais em casa e que só aparecia la por volta das duas as quatro horas da madrugada para à agredir verbalmente, e que me pegou com outra mulher, que me viu usando drogas dentro da residência, a Juíza com esses relato em mãos concedeu a ela medida protetiva, pensão provisional no valor do meu salario, pois ela alegou que eu ganho o quatro vezes mais do que um salario e guarda da criança, Pois bem fatos esses relatados que nunca aconteceram, como eu já estava separado dela mais ainda convivendo na mesma residência, casa na qual é financiada em meu nome, a qual iria vender, pois já esta com parcelas atrasadas por eu não ter mais condições, então resumindo ela criou uma historia junto com o advogado dela para me tirar de dentro da minha casa, por que ela e a família quer uma casa a qualquer custo, e agora o advogado dela quer um "acordo" ela ficar pagando a casa em meu nome ate 2038 e depois de pago eu passar a escritura, pensão no valor de 600 reais, eu pagar a metade da escola da minha filha e metade de remédios comprovados, e eu saio pior do que entrei na relação! isso tudo armado pra ficar com uma casa que não é nossa e sim do banco, E a JUÍZA em relação a casa disse que não pode me obrigar a pagar as parcelas atrasadas e nem passar para o nome dela, Mulheres sem escrupulos que usam essa lei para agir de má fé e de vingança deviam ser punidas,,,,

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 09 de outubro de 2015, 7h29min

    Cabe a vc e seu advogado demonstrar o contrário...

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de outubro de 2015, 15h34min

    É oque esta sendo feito no dia 21 de outubro temos uma audiência !

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de outubro de 2015, 15h39min

    Se vc não estava no lugar por ela indicado nos dias e horas, prove, e assim vire o jogo, a processe por difamação. Use a cabeça, não espere que o mundo (e todos que nele vivem) sejam honesto e bem intencionados com vc. Cuide-se, vigie suas costas, olhe sempre para os lados, e analise profundamente todos a quem deseja que prive de sua intimidade, os outros só fazem conosco aquilo que permitimos que eles façam. A obrigação de cuidar de vc é somente sua.

    D

    Desconhecido Sexta, 09 de outubro de 2015, 16h20min

    ENTÃO SE ESTA COM SEU ADVOGADO NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA A SER FEITO POR AQUI.

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de março de 2016, 18h11min

    Meses se passaram e nada resolvido ainda, troquei de advogado conversei com a Juíza e nada resolvido, cartório marcou audiência errada e mais em mês vai se adiar, parece que meu caso é pessoal é o que esta parecendo, advogado entrou com recurso no tribunal e nada nenhuma resposta desde 15 de setembro de 2015. Agora marcaram uma audiência para 26 de abril. nunca fui chamado para me defender perante a Juíza , meu advogado só fala que é assim mesmo , não sei mais o que fazer .

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de março de 2016, 18h13min

    A unica coisa que me chamam é para fazer acordo, e se depender de acordo que vale só pra um lado e não é o eu não aceito nenhum ou os dois ou nada.