Boa tarde, meu marido tem um filho do relacionamento anteior e sempre pagou a pensão corretamente. Moramos de aluguel e temos mais um filho, mas independente nunca reclamamos do valor a ser pago para o filho mais velho. Porém infelizmente eu recebo R$ 930,00 bruto e ele está desempregado e graças a essa infeliz crise não está conseguindo arrumar emprego. Está tudo muito dificil. Com o meu salário eu pago o aluguel de R$ 500,00 aprox e ainda pago a pensão de R$ 330,00. todo mês eu pago uma conta e deixo atrasar as outras no outro mes pago algumas das mais em atrado e vou deixando as outras. Alimentos e roupa de doação, existe a possibilidade de momentaneamente reajustar essa pensão de 33% em cima do salário anterior dele? Que fique muito claro não estamos nos recusando a pagar, porém no momento este valor não estou tendo condições de pagar sózinha. Não sei exatamente para quem direcionar esta pergunta.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de outubro de 2015, 14h30min

    Ele deve recorrer a justiça, pela defensoria publica, pedindo a redução da pensão.

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de outubro de 2015, 20h15min

    Muito obrigado!