Trabalhei durante 12 anos no supermercado do meu pai sem carteira assinada. O estabelecimento sempre esteve em nome do meu irmão, cujo meu relacionamento nunca foi bom, ele sempre me humilhou, mas não vem ao caso. Hoje o estabelecimento está em nome de sua esposa, minha cunhada. Meu pai, já de idade, saiu do supermercado e meu irmão me mandou embora. Quais são os meus direitos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de outubro de 2015, 14h09min

    Somente sobre os últimos 5 anos é que vc pode cobrar alguma coisa.

    Suponho que tenha recebido salários, então, vc teria direito ao FGTS de todo esse tempo, as férias (se não as usufruiu), os 13ºs(se não os recebeu). Terá de apresentar provas, visto ser uma empresa familiar é necessário que apresente provas e testemunhas que seja indubitável o vínculo empregatício com a referida empresa.