Fui promovida na empresa em que trabalho (promoção salarial) faz 7 meses que já atuo no novo cargo e o minha remuneração continua a mesma, tirei férias nesse período e o valor ainda veio com meu salário antigo. Sempre questiono meus líderes a respeito e nada acontece. Minha dúvida é se isso pode acontecer e quanto tempo a empresa tem para fazer essas movimentações?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de outubro de 2015, 16h15min

    Vc foi promovido de função, tendo o novo cargo salário mais alto que aquele que vc ocupava, ou apenas lhe prometeram um aumento salarial e vc ainda não viu tal valor??